Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.mcti.gov.br/handle/mctic/5126
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.date.accessioned | 2023-05-03T17:20:49Z | - |
dc.date.available | 2023-05-03T17:20:49Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.isbn | 9786587432502 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.mcti.gov.br/handle/mctic/5126 | - |
dc.description | Conteúdo: INTRODUÇÃO -- HISTÓRICO DO CONCEITO DE ICT E O PAPEL DAS ICTS NO CONTEXTO DO SISTEMA NACIONAL DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO -- SOBRE A ICT PÚBLICA E PRIVADA NO CONTEXTO DO MARCO LEGAL DE CT&I -- SOBRE A APLICAÇÃO DOS INSTRUMENTOS DO MARCO LEGAL DE CT&I PARA AS ICTS PÚBLICAS E PRIVADAS -- DAS OBRIGAÇÕES LEGAIS PARA AS ICTS PÚBLICAS E PARA AS ICTS PRIVADAS QUE QUEIRAM CONCORRER A FOMENTO PÚBLICO - SOBRE AS ICTS NAS ESFERAS FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL -- DA DISTINÇÃO CONCEITUAL ENTRE ICTS E OUTROS AGENTES QUE FORMAM O SNCTI E DA POSSIBILIDADE DE ENQUADRAMENTO DESTES AGENTES COMO ICT -- SOBRE A (DES)NECESSIDADE DE CREDENCIAMENTO PARA A QUALIFICAÇÃO COMO ICT -- CONCLUSÃO | - |
dc.language | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Instituição de pesquisa | pt_BR |
dc.subject | Instituição de tecnologia | pt_BR |
dc.subject | Instituto de pesquisa | pt_BR |
dc.title | Guia de caracterização de entidade como ICT nos termos do marco legal de ciência, tecnologia e inovação | pt_BR |
dc.type | Guia | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.contributor.author1 | Brasil. Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) | pt_BR |
Appears in Collections: | Publicações - propriedade intelectual |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
2022_guia_de_caracterizacao_de_entidade_como_ict_termos_marco_legal_cti.pdf | 688.53 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
Redes Sociais