Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.mcti.gov.br/handle/mctic/4268
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.other | Coordenação-Geral de Comunicação em Ciência, Tecnologia e Inovação (CGCO) | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-06-30T16:33:32Z | - |
dc.date.available | 2022-06-30T16:33:32Z | - |
dc.date.issued | 2022-04-26 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.mctic.gov.br/handle/mctic/4268 | - |
dc.language | pt_BR | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Agricultura | pt_BR |
dc.subject | Astronomia | pt_BR |
dc.subject | Acervo histórico | pt_BR |
dc.subject | Seminário | pt_BR |
dc.subject | Biodiversidade | pt_BR |
dc.title | Boletim Diário MCTI de 26 de Abril de 2022 | pt_BR |
dc.type | Boletim | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.description.resumo | ARTIGOS: MCTI PARTICIPA DA ABERTURA DA 27a AGRISHOW EM RIBEIRÃO PRETO (SP) -- MCTI SE REÚNE COM DIRETORES DE UNIDADES VINCULADAS DO RIO DE JANEIRO -- ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O FÓRUM CIENTÍFICO 2022 DA ALIANÇA DE PESQUISA DO ATLÂNTICO -- MCTI E FINEP LANÇAM EDITAL DE R$ 15 MILHÕES PARA PROJETOS QUE AJUDEM A AMPLIAR OFERTA DE ÁGUA NO SEMIÁRIDO -- MICRONOVAS: ASTRÔNOMOS DESCREVEM NOVO TIPO DE EXPLOSÃO ESTELAR -- NO MÊS DO ANIVERSÁRIO DE BRASÍLIA, CONHEÇA O ACERVO DA CAPITAL SOB GUARDA DO MAST/MCTI -- 26 E 27 DE ABRIL – SEMINÁRIO 70 ANOS DO CNPq/MCTI (1951-2021) – PASSADO, PRESENTE E FUTURO: PENSANDO E TRANSFORMANDO O BRASIL -- 26 DE ABRIL - PESQUISADORA FALA SOBRE BIODIVERSIDADE E RESTAURAÇÃO DE ÁREAS DEGRADADAS EM AULA MAGNA DA PÓS-GRADUAÇÃO DO INPA/MCTI | pt_BR |
dc.contributor.author1 | Brasil. Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) | pt_BR |
Appears in Collections: | Boletins diários |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
2022_04_26_boletim_diario_mcti.pdf | 938.56 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
Redes Sociais