Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.mcti.gov.br/handle/mctic/3962
metadata.publicacoes.dc.title: | Boletim Diário MCTI de 25 de setembro de 2020 |
metadata.publicacoes.dc.contributor.author1: | Brasil. Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) |
metadata.publicacoes.dc.contributor.other: | Coordenação-Geral de Comunicação em Ciência, Tecnologia e Inovação (CGCO) |
metadata.publicacoes.dc.date.issued: | 25-Sep-2020 |
metadata.publicacoes.dc.description.resumo: | ARTIGOS: NA ENTREGA DO PRÊMIO ALMIRANTE ÁLVARO ALBERTO, MINISTRO FALA DE AÇÕES EM COMBATE À PANDEMIA -- MINISTRO VISITA LABORATÓRIOS DE APLICAÇÕES NUCLEARES EM VIENA -- MARCOS PONTES DISCUTE ACORDOS EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA COM MINISTRO AUSTRÍACO -- REUNIÃO INTERMINISTERIAL DISCUTE AGENDA DA BIOECONOMIA BRASILEIRA -- LNA/MCTI ABRE SUAS PORTAS AO PÚBLICO EM EVENTO VIRTUAL -- MP QUE CRIA MCTI E RECRIA MCOM É APROVADA NO SENADO FEDERAL -- INPA/MCTI DIVULGA RESULTADO DOS APROVADOS NA CHAMADA INTERNA DO PIBITI 2020-2021 -- LANÇAMENTO DE SATÉLITES A PARTIR DO BRASIL SÓ É POSSÍVEL COM AUTORIZAÇÃO OFICIAL -- BOLSISTA DO PROJETO MENINAS NAS CIÊNCIAS CONQUISTA BOLSA INTERNACIONAL -- 25 DE SETEMBRO, ÀS 10H – MCTI PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DE LABORATÓRIO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA USP -- 29 DE SETEMBRO ÀS 15H – MAST/MCTI COLLOQUIA 2020: MUSEUS, EXPOSIÇÕES DIGITAIS E INFORMAÇÃO |
metadata.publicacoes.dc.subject: | Pandemia Laboratório Energia nuclear Acordo Ciência e tecnologia Bioeconomia Realidade virtual Políticas públicas Resultado Bolsa de estudo Educação Satélite Ciência - Estudo e ensino Inteligência artificial Museu de ciência |
metadata.publicacoes.dc.identifier.uri: | https://repositorio.mctic.gov.br/handle/mctic/3962 |
Appears in Collections: | Boletins diários |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
2020_09_25_boletim_diario_mcti.pdf | 775.44 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
Redes Sociais